Oque é ser Mister?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para ser eleito, não basta um belo corpo ou um rosto fenomenal. É indispensável, também que o candidato tenha postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e principalmente estar engajado em projeto sociais, contribuindo assim com seu papel de Mister para com a sociedade no geral de forma positiva. Ser Mister não é só almejar o sucesso e a fama. Um verdadeiro Mister está muito longe desses padrões. Antes de pensar em si, precisa pensar em como pode contribuir para uma sociedade melhor.

Para se tornar um Mister existem duas formas, uma delas é pelo concurso municipal ou regional, que ao se tornar campeão, disputando com outros candidatos terá o passaporte para a disputa nacional e uma outra forma é a indicação direta, aonde o coordenador escolhe o representante, tendo o devido cuidado de haver elo com a cidade ou estado representado.

Após a escolha ou eleição, começam os preparativos que podem durar de um à nove meses, aonde todos os quesitos (corporal, Intelectual e Moral) serão avaliados, identificando o perfil atual e idealizando o perfil final do candidato.

Ao mister reserva-se a responsabilidade de representar bem a sua cidade, estado e/ou país, representar seus apoiadores e patrocinadores, desenvolver com disciplina e dedicação todos os trabalhos que lhe forem direcionados, ser pontual, educado, carismático, atencioso e de forma natural, ou seja, ser mister requer luz própria e imagem que atrai qualquer púbico, nada disso pode ser maquiado ou treinado caso o mesmo não possua luz própria, pois por mais que seja, o tempo mostra a verdade e logo existe uma rejeição natural por falta de afinidade comportamental que não se pode camuflar ou esconder.

Ao sagrar-se campeão é necessário ter em mente que o trabalho apenas intensificou-se, que tudo conquistado deve ser de forma leal, mantido e honrado, isso faz parte do processo de gratidão e demonstra profissionalismo por quem contribuiu de qualquer forma no processo de formação de um Mister. Novos parceiros, maiores e mais capazes estarão de olhos bem abertos para o novo campeão e toda vida pregressa é analisada minuciosamente para que uma nova vida profissional e pessoal seja produzida, com novos horizontes e novas oportunidades.

Qual atribuição de um coordenador?

Um coordenador tem função extremamente importante na trajetória de um Mister, dele parte todas as ações de mídia, parcerias, redes sociais, orientações comportamentais, cobranças de ordem profissional e aos que possuem essa competência, treinamento e preparação física do candidato.

Quanto antes for definido o candidato, mais tempo possuem para trabalhar rumo ao objetivo esperado, que é a vitória. Uma boa preparação requer tempo, pois é trabalhado todo corpo, aonde sua simetria é equilibrada com personal trainer, nutricionista, endocrinologista, manipulados para ajustar o metabolismo e assim o físico responder de forma ideal, pele com dermatologista, dentista para ajustes necessários no sorriso, medicina estética para simetria de rosto e ajustes de angulação de face, osteopatia com fisioterapeuta para realinhamento postural.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.