Beleza masculina desfila no Cidade Viva; veja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta sexta(15) os homens mais bonitos do Piauí desfilaram pelo Cidade Viva. A atração recebeu os mister Piauí 2015 e 2016, Marcelo Andreolli e Fernando Sepúlveda, respectivamente.

Acompanhava os bonitões, o coordenador oficial do concurso no Estado, jornalista Nelito Marques, que aproveitou a oportunidade para homenagear Elvira Raulino. Segundo ele, a cronista foi a primeira a colocar homem na passarela, aqui no Piauí.

No Cidade Viva aconteceu o enfaixamento oficial do Mister 2016, o estudante de engenharia civil e modelo, Fernando Sepúlveda. Ele vai representar o Piauí em dois certames nacionais, o Mister Brasil Mundo, dia 16 de abril, em Niterói-RJ, e o Mister Brasil Universo, dia 05 de julho, em Santa Catarina.

Fernando recebeu a faixa do mister do ano passado, o estudante de direito e também modelo, Marcelo Andreolli, que ficou em 6º lugar no Mister Brasil Mundo, colocação comemorada pelo jornalista Nelito Marques, que chegou a compará-lo com Marta Rocha, ícone da beleza feminina no Brasil.

CONHECENDO O MISTER PIAUÍ 2016

Fernando Sepúlveda tem 1,87cm de altura e pesa 85 quilos. Seus hobbys preferidos são malhar, dançar e tocar violão.

O modelo admitiu que quando aceitou o convite para ser Mister Piauí houve, no início, uma certa preocupação da família para um possível desvio do foco nos estudos, mas foi compreendido e hoje tem o apoio total.

O mister disse ainda que está muito ansioso pelo concurso nacional, o que para ele será uma experiência incrível, independente do resultado.

Confira a participação dos Mister Piauí 2015 e 2016 no Cidade Viva!

 

Fonte: http://cidadeverde.com/noticias/217653/beleza-masculina-desfila-no-cidade-viva-veja

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *